terça-feira, fevereiro 13, 2007

Nicolas Cage quer Eva Mendes como Mulher-Hulk

Tem gente que mede todas as palavras no trato com a imprensa. E tem gente que faz piada, crente de que não vão tomar aquilo como uma seriedade. Nicolas Cage se encaixa no segundo caso - foi só associar o nome da musa latina Eva Mendes com o da Mulher-Hulk para provocar o factóide da vez.

Durante a divulgação de Motoqueiro Fantasma, Cage e Eva conversavam com o site ComingSoon, quando a gracinha surgiu. A atriz estava agradecendo ao diretor do filme, Mark Steven Johnson, por ter incluído umas cenas de ação para ela: "Isso não estava no roteiro, Mark incluiu para mim, ele deve ter se sentido mal porque eu estava invejando esse negócio de super-herói. Eu também queria ter a cabeça pegando fogo, sabe?" Foi quando Cage entrou com o humor: "Eu tenho planos para ela. Estou trabalhando nisso. Quero que ela faça a Mulher-Hulk".

Foi o suficiente para instigar a imaginação. "Estou trabalhando nisso, ainda preciso falar com Avi [Arad, chefão das produções da Marvel no cinema]", emendou Cage. "Estou tentando formar o filme na minha cabeça, neste momento em que estamos conversando. Já pensou? Vocês conseguem visualizar? Seria divertido, Eva de biquini chutando bundas e arremessando carros." Eva reclamou: "Por que eu teria que vestir um biquini?". "Porque é assim que ela se veste", Cage completa, rindo.

É nessas horas que surgem as melhores idéias. Já pensou?

Fonte: Omelete

0 Comments: