terça-feira, fevereiro 13, 2007

Ryan Reynolds segue interessado no Flash

Há alguns dias o filme do Flash trocou de diretor: saiu David Goyer (Blade: Trinity) e entrou Shawn Levy (Uma noite no Museu, A Pantera Cor de rosa, Doze é demais). O ator Ryan Reynolds, desde sempre cotadíssimo para assumir o uniforme do velocista da DC Comics, agora comenta o futuro do projeto.

"Você sabe, eu nunca estive oficialmente no projeto", começou dizendo ao Moviehole. "Era só uma coisa que os fãs encamparam. Eles perceberam a forte similaridade entre Ryan Reynolds e Wally West. Eu certamente conheço Wally, li todos os quadrinhos e adoraria interpretá-lo."

Wally West é o terceiro personagem, na cronologia do Universo DC, a assumir a identidade e os poderes do Flash. Sobrinho do segundo Flash, Barry Allen, foi primeiro introduzido como o Kid Flash e, em 1986, substituiu Allen. Entre 1986 e 2006, Wally West foi a encarnação brincalhona do herói - talvez seja aí que Reynolds veja uma semelhança.

"Não sei em que direção o filme do Flash vai. Shawn Levy está assumindo e eles talvez decidam que Barry Allen deva ser o personagem a assumir a identidade, uma versão mais velha do Flash. Isso é algo no qual eu não estaria interessado. Se for Wally eu estaria curioso para participar", completou.

Fonte: Omelete

1 Comment:

Anônimo said...

Eu quero o filme do Flash!!! mas naun com Rayn! ele é HORRIVEL!!!!