terça-feira, fevereiro 13, 2007

Produtor fala mais de Smallville - e Aquaman

Enquanto a sexta temporada de Smallville nos EUA chega aos seus últimos episódios, o produto-executivo Alfred Gough fala com a iF Magazine sobre os capítulos finais.

Os derivados estão na pauta. Uma série da Liga da Justiça, talvez? "No momento não há nenhum seriado derivado nos planos", esclareceu Gough logo de cara. "O episódio protagonizado pela Liga foi muito bem recebido pelos fãs e pelos críticos, mas no momento o canal não está com apetite para novas séries de super-heróis."

Ainda sobre séries de heróis produzidos em alta escala, Gough contou o que teria sido de Mercy Reef, a série do Aquaman, se ela tivesse saído do papel: "Como em Smallville, não seria só a coisa do 'monstro da semana'. Tínhamos muita coisa da mitologia de Atlantis com que trabalhar. Nós tínhamos apenas 13 episódios contratados, mas já tínhamos pensado todo o arco da história. No final da primeira temporada, o personagem de Ving Rhames [mentor do Aquaman] seria capturado e levado de volta para Atlantis. Achamos um jeito de falar de política e meio ambiente por meio da aventura. Provavelmente teria sido mais épico do que Smallville".

De volta a Smallville, ele comentou mais sobre o final do ano seis. "O romance de Lionel e Martha terá uma resolução no final da temporada, e todos entenderão as reais motivações de Lionel. Acho que as pessoas ficarão surpresas", disse Gough. "Já sobre a relação de Lana, Lex e Clark, ainda há algumas reviravoltas esperando por ela. Lana cresceu muito nesta temporada, amadureceu - Lex tem medo de corrompê-la, mas Lana é mais forte do que parece."

O Warner Channel brasileiro exibe por aqui o ano seis toda terça-feira, às 21 horas.

Compre o DVD da quinta temporada, aqui.

Fonte: Omelete

Technorati :

0 Comments: