Julian McMahon comenta o Doutor Destino de Quarteto Fantástico 2
Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o ator Julian McMahon, o Doutor Destino de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a continuação de Quarteto Fantástico, falou bastante sobre o vilão. E contou alguns segredos também.
"Depois dos anos em que ficou adormecido Destino acorda em monta seu reinado em um castelo na Latvéria. Como é coisa de quadrinhos, temos que acreditar em algumas coisas... Por exemplo, que ele tem todos aqueles monitores de TV e tal, que eu não sei como ele conseguiu", começa o ator. No filme, Destino se interessa pelo poder do Surfista Prateado e luta para conquistá-lo. Se você não quer saber o que o ator tem a dizer sobre isso - ou sobre o desfecho do filme - não prossiga!
Uma vez que o Surfista é atingido no filme, McMahon tem a chance (não me pergunte como) de interpretar sem a máscara do vilão. "O Doutor Destino mostra o rosto por um certo período de tempo, o que eu achei bem estranho, mas não nos aprofundemos nisso...", despistou. Uma imagem do inimigo sem a máscara pode ser vista aqui.
"Daí, o figurino do final é sensacional. É um tipo similar de máscara. É como se fosse de um tamanho maior, que dá uma aparência mais robusta a ele. A peça do peito é pesada, tem uns 20 quilos, sem contar a capa. É um figurino mais sombrio do que a que eu usei da última vez, é mais um estilo Batman de vestir. Eu uso tanta roupa nesse filme que fica ridículo."
Na trama do filme, conforme o Surfista Prateado chega à Terra e cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda de Galactus, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, Doutor Destino.
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer) estréia mundialmente em 15 de junho de 2007.
Fonte: Omelete
0 Comments:
Post a Comment