terça-feira, março 06, 2007

Diretor comenta início da produção de Homem de Ferro

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado, comentou o status da produção no último domingo, em sua página no MySpace. Confira:

"Sets estão sendo construídos, as locações estão escolhidas e o elenco está, em sua maior parte, pronto. Tivemos uma semana de ensaios e agora estou trabalhando com os roteiristas para afinar o material de acordo. Mr. [Jeff] Bridges está com um penteado que sem dúvida interessará os fãs dos gibis. Falando em HQ, Joe Quesada, Adi Granov e eu estivemos colaborando com um projeto que em breve será revelado.

Stan Winston Studios tem nos fornecido as armaduras. Mais uma vez, superaram nossas expectativas. Aqueles que seguem minha carreira sabem que sou cético em relação ao uso exagerado de computação gráfica. Estou feliz de informar que o filme terá uma mistura saudável de CGI e efeitos reais. Meu objetivo é integrá-los de um jeito que pouco se vê.

Por último: este negócio todo é gigantesco. Nunca me envolvi em um filme desse tamanho. Estou fazendo pré-produção há um ano e me sinto extremamente confiante na equipe enormemente qualificada de que dispomos. Eu estaria mentindo, porém, se não admitisse que a escala desse projeto é aterrorizante. Sinto-me como o capitão de um navio rumando para o Novo Mundo."

As filmagens começam no dia 12, segunda-feira que vem. O filme estréia em 2 de maio de 2008.

Fonte: Omelete

0 Comments: