Spoiler: Brubaker fala sobre os X-Men
Quando Ed Brubaker assumiu o título Uncanny X-Men, alguns ficaram preocupados. Afinal, o roteirista, mais famoso por suas histórias de suspense noir, como em Criminal, Gotham Central e Demolidor, não parecia ser a escolha mais acertada para os mutantes. E então a Marvel anunciou um arco de 12 edições, Rise and Fall of the Shi´ar Empire, no qual os X-Men vão em busca de Vulcan.
Agora, faltando três edições para o final, Brubaker falou um pouco sobre a trama. Segundo ele, a intenção por trás do arco é redefinir o aspecto do Império Shi´ar. "Senti que o Império estava enfraquecido, desde que D´Ken entrou em coma e todos se tornaram caras bonzinhos". Mas isso irá mudar, segundo Brubaker. "Eles sairão do outro lado disso tudo como uma ameaça real, independentemente de como tudo termine. Mesmo que Lilandra sobreviva para reclamar o trono, o povo que ela governa não será mais estável e fácil de manobrar".
É nesse cenário que entra Vulcan, buscando vingança contra D´Ken. No entanto, o rapaz se envolve amorosamente com Rapina. "Ele sabe o que está fazendo, mas quem sabe vingança não seja mais uma opção tão sedutora quanto o poder, a essa altura? Ele passou por bastante coisa desde que acordou dos mortos. Talvez ser o terceiro em comando de um império pareça bastante bom. Ou talvez tenha mais a ver com ele e D´Ken mantendo os inimigos por perto?", comenta Brubaker.
Brubaker não citou nomes, mas revelou que mais de um personagem não vai voltar para casa. E outros serão transformados pela experiência.
O próximo arco, de cinco edições, se chamará the eXtremists e mostrará o que aconteceu aos Morlocks depois da Dizimação. O arco trará uma equipe diferente, permanecendo apenas Apache e alguns outros.
Por fim, Brubaker prometeu para as histórias seguintes "o retorno de um dos meus X-Men favoritos, um bocado de terror e escuridão, e o prelúdio do maior evento dos X-Men que já tomei parte, que irá sacudir todos os títulos X em suas bases".
Fonte: HQ Maniacs
0 Comments:
Post a Comment