terça-feira, fevereiro 27, 2007

Ioan Gruffudd fala mais sobre Quarteto Fantástico 2

O segundo filme do quarteto de heróis mais famosos do mundo, entitulado "Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado", chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de junho. O site IGN conseguiu uma entrevista exclusica com o ator Ioan Gruffudd (o Sr. Fantástico), que revelou um pouco mais dos detalhes da trama.

Em relação a personalidade do Surfista Prateado, Gruffud afirmou que será fiel aos quadrinhos. "Seu lado bom é revelado no final do filme, mas não completamente. Então nós fomos verdadeiros com a natureza ambigua do herói nos quadrinhos e é por isso que ele é tão querido."

Quando perguntado se o filme seria uma espécie de oportunidade para o surgimento de uma franquia solo do Surfista Prateado, o ator brincou: "Nós temos que tirar esse cara do filme (risos). Não, por causa da sua popularidade, ele pode nos ajudar com o Quarteto Fantástico. Os fãs mal podem esperar para ver o Surfista Prateado, e se ele tiver de fazer um spin off (uma aventura-solo), boa sorte para ele."

Ioan Gruffudd confirmou novamente o vilão Galactus não estará presente no longa. O ator voltou a reafirmar ainda que apear de o filme ter uma conclusão, o final vai ter uma abertura para a última etapa da trilogia.



Fonte: Cinema com Rapadura

0 Comments: