terça-feira, fevereiro 27, 2007

300: Pré-estréia em convenção de quadrinhos nos EUA

É, alguns nerds têm sorte... A Warner Bros. vai realizar uma sessão especial de "300" com alguns fãs de sorte na WonderCon, convenção de quadrinhos americana que se dará de 2 a 4 de março, em São Francisco, Califórnia.

Na convenção do ano passado, foram exibidas as primeiras cenas do filme, baseado na Graphic Novel escrita e desenhada por Frank Miller, "Os 300 de Esparta", e elas levaram o público ao delírio. Segundo a Warner, essa pré-estréia será uma retribuição aos fãs pelo apoio.

A sessão será em 2 de março - 7 dias antes da estréia oficial nos EUA, e os fãs que forem à convenção e desejarem ir à sessão especial devem se registrar antes e terem muita sorte, pois as vagas são limitadas.

300 tem no elenco Gerard Butler (O Fantasma da Ópera), Lena Headey (A Caverna), David Wenham (Van Helsing - O Caçador de Monstros), Vincent Regan (Tróia), Dominic West (O Sorriso de Mona Lisa) e Rodrigo Santoro (Simplesmente Amor). O filme conta com direção de Zack Snyder (do remake de Madrugada dos Mortos) e deve estrear nos cinemas brasileiros no 30 de março.


Fonte: Cinema com Rapadura

0 Comments: