quarta-feira, dezembro 27, 2006

Sam Raimi comenta mais Homem-Aranha 3

A mesma revista Premiere que trouxe novas fotos de Homem-Aranha 3 e uma longa entrevista com Sam Raimi, agora libera online mais um trecho do papo com o diretor do filme.

Ele fala da sua lendária resistência a Venom, que foi quebrada quando Avi Arad, produtor do filme e ex-CEO do Marvel Studios, desafiou Raimi a dar alguma personalidade ao oco vilão. "Avi disse que os fãs queriam ver o Venom. Eu venho de outra geração, dos anos 70, quando os vilões eram Duende Verde, Homem-Areia, Electro, Mysterio e Abutre. Mas daí Avi disse 'eles estão esperando pelo Venom, não seja egoísta; o Homem-Aranha é o mito de todo mundo, não só o seu", comentou.

Venom significa mais trabalho para Peter Parker. O cineasta disse que Tobey Maguire precisou aguentar quatro vezes mais cenas de ação do que nos filmes anteriores. Como em uma sequência de briga com Harry Osborne o Aranha está sem máscara, o dublê não podia substituir Maguire como de hábito. "É bom, na verdade, quando você tem os rostos, porque você sente o personagem e reage mais", explica Maguire à revista. "É cool para mim e dureza para Tobey. Ele precisa pular, rolar, socar, cair, aterrisar...", completa Raimi.

Homem-Aranha 3 estréia mundialmente em 4 de maio de 2007.

Fonte: Omelete

0 Comments: