terça-feira, setembro 26, 2006

Estréia de Heroes supera expectativas

Heroes
Segundo a Variety, a estréia da série Heroes superou as expectativas da rede NBC.

Ali LarterDe acordo com os números preliminares do Instituto Nielsen, Heroes teve uma média de 14,3 milhões de telespectadores (na faixa de 18-49 anos) assistindo ao drama da NBC. Desde a estréia de Crossing Jordan, há mais de 05 anos, que a rede NBC não tem uma estréia de um seriado com números tão satisfatórios.

A coincidência é que os cabeças da equipe criativa são egressos justamente da série dramática de mistério Crossing Jordan: o criador e roteirista Tim Kring e o produtor-executivo Dennis Hammer. Jeph Loeb (Superman/Batman) também será produtor executivo da série; ele inclusive abandonou uma posição similar que tinha no seriado Lost e apostou no novo seriado. Loeb também já trabalhou no seriado Smallville.

Confira a sinopse oficial:

Santiago Cabrera"O drama épico Heroes faz a crônica das vidas de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. À medida que um eclipse total cobre com sua sombra todo o globo, os espectadores acompanham um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) na Índia cujo sumiço de seu pai o força a investigar uma teoria secreta - há pessoas com poderes vivendo entre nós.

Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder-de-torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter), lutando para sustentar seu irmão mais novo (Noah Gray-Cabey), percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um presidiário (Leonard Roberts) misteriosamente se encontra acordando do lado de fora de sua cela. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo vício nas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvi o pensamento das pessoas, inclusive de um terrorista capturado. No Japão, um jovem (Masi Oka) desenvolve um jeito de parar o tempo. Os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo".

Heroes está agendado para as noites de segunda-feira, das 21h às 22h, fuso da Costa Leste. Completam o horário nobre duas séries já conhecidas do público, Deal or no deal às 20h e Medium às 22h. O Universal Channel confirmou que passará Heroes na TV por assinatura daqui a partir de janeiro.

0 Comments: