sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Gwyneth Paltrow fala de Homem-de-Ferro

Gwyneth está empolgadinhaGwyneth Paltrow, a Pepper Potts do filme do Homem-de-Ferro, falou um pouquinho sobre sua participação à revista Entertainment Weekly. Ela revelou que não estava mesmo trabalhando muito nos últimos tempos porque queria se dedicar mais à casa (ela tem uma filha pequena com o vocalista do Coldplay) e disse que finalmente decidiu aceitar a participação em Homem-de-Ferro. "Eu adoro fazer filmes, recebi o convite e gosto muito do Jon Favreau (o diretor). O elenco é muito bom e parece ser o melhor para mim".

Paltrow contou ainda que começa a filmar em março e que só decidiu participar de Homem-de-Ferro por causa de todas as pessoas envolvidas. "Não teve nada a ver com o tamanho do orçamento. Se fosse convidada a fazer um filme que custaria US$ 6 milhões, se fosse com essas mesmas pessoas, eu faria. Sempre quis trabalhar com Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem-de-Ferro). Ele é um gênio. Estou muito empolgada com o filme porque nunca fiz nada parecido. Estou muito feliz", finalizou.

Homem-de-Ferro tem lançamento marcado para maio de 2008 nos EUA.

Fonte: Herói

0 Comments: