segunda-feira, dezembro 18, 2006

Novo trailer de Transformers sai mesmo quarta-feira; Michael Bay comenta

Confirmado pelo próprio diretor do filme: o novo trailer de Transformers sai nesta quarta-feira.

Michael Bay publicou em seu quadro de mensagens online um novo comentário. Ele gaba-se, como profissional preocupado com os negócios, de ter fechado a produção sem estourar o orçamento. E fala da prévia.

"Já faz um tempo que não escrevo. Terminamos de rodar no final de setembro, dentro do orçamento, sobra de 300 mil dólares. Bati Pearl Harbor em 100 mil", começa.

"Hoje terminei de montar o trailer para o Natal e acho que ficou SENSACIONAL! O guru montador de trailers de todos os blockbusters virou para mim e disse: 'Ficou sensacional pra c*!'. Eu acho que alguns dos meus filmes têm bons teasers, mas esse é um marco. Ele foi pensado duramente para mostrar que nosso filme não é 'brinquedo'."

"O vídeo mostra só vislumbres dos robôs - e quase nenhuma de nossas tomadas mais épicas, mas ainda assim o filme parece gigantesco. Eu estava numa sala cheia de 20 adultos fanáticos por Transformers e todos aplaudiram no final", completa. O teaser - anote aí de novo - sai dia 20.

No elenco estão Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn, além de um monte de robôs humanóides... O filme estréia nos EUA em 4 de julho de 2007.

Fonte: Omelete

0 Comments: