quinta-feira, março 29, 2007

Um novo começo

Como vocês podem notar já tem um tempo que eu não atualizo o blog, tive alguns probleminhas e por isso tive que me afastar um pouco do blog.

Problemas sanados, resolvi fazer uma coisa que há muito tempo já tinha em mente, mudar a plataforma do blog: sai o blogger entra o wordpress.

O blog novo ainda falta muita coisa, to penando pra poder configurar tudo, mas já estou conseguindo atualizar diariamente, preciso fazer um logotipo para o blog novo, mas como sou completamente analfabeto no photoshop, a coisa tá feia :o(. Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito agradecido :o). Aliás nessa nova etapa do blog, eu to precisando de colaboradores, se vc quiser participar do blog, trazendo alguma notícia, fazer resenha de uma determinada revista ou filme, vc será muito bem-vindo, interessados entrem em contato aqui.

Espero depois, transferir o banco de dados do antigo blog para o novo, por enquanto para ver as notícias mais antigas venham ao blog antigo.

Já ia me esquecendo, o endereço mudou agora o blog é: http://hqnews.org/, isso mesmo agora o hqnews tem domínio próprio. Atualizem seus favoritos. Espero que vocês gostem...

Abraços,

Júnior

1 Comment:

Mayara Carvalho said...

olá, vi um comentario seu em um forum sobre adicionar categorias na lateral do layout, gostaria de saber como você fez, qual é o codigo, por favor me ajude!
se puder mande para o email tiagorodriguespires@gmail.com
vlw!