sábado, fevereiro 03, 2007

Plantão: David Goyer fora de Flash

O Flash corre mas não sai do lugar David Goyer, diretor de Blade: Trinity e roteirista de vários outros filmes, anunciou que está fora da adaptação de Flash para o cinema. "Bem, estive esperando alguns meses para dar esta notícia, mas estou triste em dizer que minha versão do Flash está morta na Warner. A verdade é que a Warner e eu simplesmente não chegamos a um acordo sobre como deveria ser o filme. Estou orgulhoso do roteiro que escrevi. Coloquei meu coração nele e acho realmente que seria a base de um grande filme. Mas o estúdio decidiu ir numa direção totalmente diferente. Espero que vocês fiquem sabendo logo sobre o desenvolvimento dele".

Goyer contou também que logo irá divulgar o que vai fazer no lugar do Flash.

Fonte: Herói

Technorati :

0 Comments: