quinta-feira, novembro 30, 2006

Zak Penn diz que seu roteiro descartado no primeiro Hulk é reaproveitado agora

O roteirista Zak Penn (X-Men 2 e 3) falou à Wizard sobre o seu trabalho em The Incredible Hulk.

Primeiro, com uma ponta de revanchismo, falou sobre o seu roteiro preparado para o primeiro filme, que não foi utilizado por Ang Lee. "Meu tratamento do roteiro começava com Hulk já transformado. O filme abria em um bar de estrada, com uns caras zoando ele, e Banner dizendo 'não me deixem bravos; vocês não querem me ver bravo' e transformando-se no Hulk, daí então íamos ao flashback que explicava a origem", relembra.

"Parte do que envolve o novo filme do Hulk é que eles voltaram atrás e leram o meu roteiro. Recuaram por todo o trabalho que tinham encomendado e me disseram 'Isso é o tom que procuramos'. Então o que estamos fazendo não é ignorar o primeiro filme - dito isso, há muita coisa no primeiro filme que sequer menciono no segundo", conta Penn.

A entrevista completa para a revista sairá nos EUA em 6 de dezembro, dentro um especial que fala de outros filmes de super-heróis. Lá poderemos saber o que Penn tem mais a dizer - mas se todo o roteiro de The Incredible Hulk for feito de situações-clichê como essa cena que ele detalhou, começamos mal.

O filme será dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) e estréia em 27 de junho de 2008. Ninguém sabe se Eric Bana retornará, talvez nem o próprio.

Fonte: Omelete

0 Comments: