segunda-feira, novembro 20, 2006

Revelados alguns detalhes sobre o papel de Beau Garret em Quarteto Fantástico 2

Beau Garrett

O site Dark Horizons revelou alguns detalhes sobre o papel da atriz Beau Garrett (do ainda inédito Turistas) em Quarteto Fantástico 2. Ela irá interpretar Frankie Raye, uma militar que junto ao General Hager, vivido por Andre Braugher (Poseidon - 2006), ajudará os heróis a salvar o mundo mais uma vez.

Nos quadrinhos, Raye é a namorada do Tocha Humana, que depois de sofrer distúrbios mentais, passa a manifestar os mesmos poderes que o Tocha. Posteriormente ela se torna o arauto da destruição de Galactus, um vilão destruidor de planetas, e é morta por um alienígena inimigo.

Porém, em Quarteto Fantástico 2 ela ainda não terá poderes. “Eu fui informada de que ela se torna uma super-heroína, mas isso não acontece no filme... mas eu espero que eles me tragam de volta. Eu quero jogar chamas”, disse a atriz.

Fonte: Cinema em Cena

0 Comments: