segunda-feira, outubro 16, 2006

Mais um diretor para o drama de super-heróis Tonight, he comes

A produção de Tonight, He Comes, filme nada convencional de super-heróis, considerado um dos melhores roteiros não-realizados de Hollywood, daria uma novela.


O texto de Vincent Ngo, revisado por Vince Gilligan, circulava havia anos pelos estúdios até que Will Smith (Hitch - Conselheiro Amoroso) resolveu abraçá-lo em 2003. Em seu rastro, porém, deixou uma pilha de diretores. Michael Mann (Miami Vice) foi convidado no começo, sem sucesso (ele assumiu apenas a produção). Jonathan Mostow (Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas) chegou a embarcar em 2005, mas desistiu em março passado. Gabriele Muccino, diretor da comédia romântica italiana , assinou na linha pontilhada depois de trabalhar ao lado de Smith no inédito The Pursuit of Happiness, mas também abandonou o barco recentemente. Agora, um novo nome chega para (tentar) tirar o filme do papel. Será Peter Berg (Bem-vindo à selva).

A história mostra um super-herói beberrão, mulherengo e desacreditado caindo numa cidade grande, e o caos que se segue quando ele começa a namorar uma dona-de-casa local numa tentativa de se reinventar.

As filmagens foram marcadas para maio de 2007, em Los Angeles, com produção de Michael Mann (Colateral), Akiva Goldsman (Eu, robô) e o próprio Smith. Charlize Theron (Terra Fria) é a preferida da Columbia Pictures para viver a dona-de-casa.

O lançamento é previsto para meados de 2008.
Fonte: Omelete

0 Comments: