Filme dos Tartarugas Ninjas não terá Destruidor, mas Karai
O animador Kevin Munroe, co-roteirista e diretor de TMNT, primeiro longa em computação gráfica das Tartarugas Ninja, falou rapidamente sobre o filme.
Rápido, mas certeiro. Ele disse em entrevista ao Aint it cool news que o filme não terá o Destruidor como vilão. "...Nós teremos todos os Tartarugas de volta, teremos o Dest... desculpe, teremos o Splinter de volta. Estava quase dizendo Destruidor, mas ele não vai voltar. Teremos os ninjas do Foot Clan, mas depois que Destruidor foi derrotado. Pegamos a partir da sucessão da família, com Karai", explica.
Nos quadrinhos e no desenho, Karai foi adotada pelo vilão quando era pequena. Aprendeu as artes do Ninjutsu e se tornou a segunda pessoa em comando no Clã. "Como ela nunca apareceu nos filmes antes, será bacana poder apresentá-la como uma nova personagem", explicou Munroe. Mas faz mistério. "Não estou dizendo que o Destruidor se foi para sempre. Já começamos a pensar numa continuação. Sou grande fã da minissérie City at War [que introduz Karai e foi exibida em 2003 na nova fase do desenho], sobre o que acontece após a morte do Destruidor", sugere.
O diretor disse também que os vilões não sofrerão mutações como o quarteto de heróis. Nada de Rocksteady e Bebop, portanto. Segundo ele, o próprio criador dos personagens e co-roteirista do filme, Peter Laird, é contra jogar mais Ooze por aí. Basta, para Munroe, o fato de Destruidor ter se transformado em um monstro no final do segundo filme, arrebentado o píer sobre a própria cabeça e não dado a chance dos Tartarugas chutarem seu traseiro.
Ao que tudo indica, o Clã será recrutado por um novo vilão - que segundo o produtor Thomas Gray será "um tipo meio Donald Trump que é dono de tudo em Nova York". O filme da Warner Bros, Weinstein Company e Imagi Animation é previsto para 30 de março de 2007 nos Estados Unidos.
Fonte: Omelete
0 Comments:
Post a Comment