Nicolas Cage fala sobre Motoqueiro Fantasma

No set de Next, seu novo filme, Nicolas Cage comentou alguns segredos de Motoqueiro Fantasma, longa baseado nos quadrinhos da Marvel que ele já gravou e que será lançado em 2007.
"O filme foi adiado porque eles estão mudando algumas coisas no fim e querem dar à produção todo o tempo que ela necessita para concluir os efeitos especiais. Além disso, algumas cenas foram autorizadas só agora pelo estúdio. Mark [Steven Johnson, o diretor] queria muito elas, mas são grandiosas e demoradas, então tiveram que atrasar tudo. Mas isso é bom, porque teremos o Motoqueiro Fantasma lutando contra um helicóptero".
Cage disse também que não acredita que haverá uma continuação do filme. "Se tiver, provavelmente não será comigo. Eu nunca fiz uma continuação e só aceitaria se o roteiro fosse muito melhor do que o primeiro. Não tenho qualquer obrigação contratual para voltar a viver o personagem", explicou.
Fanático pelo personagem, Cage tem uma tatuagem dele no braço. Imagem que teve que ser maquiada durante as filmagens para não aparecer.
Na trama, o dublê Johnny Blaze, um audacioso motociclista, faz um pacto com as forças do mal e vende sua alma para salvar seu pai. Anos mais tarde é procurado por Mefistófeles, que oferece sua liberdade se ele aceitar uma missão: encarar Coração Negro, o filho rebelde do senhor do inferno que está solto na Terra. Para tanto, Johnny Blaze será transformado no o Espírito da Vingança, uma criatura com o crânio em chamas, armada com uma corrente e montada em uma motocicleta com rodas de fogo.
O longa estréia em 16 de fevereiro de 2007 (Dia do Presidente) nos Estados Unidos e dia 7 de março por aqui. Escrito e dirigido por Mark Steven Johnson (Demolidor), Motoqueiro Fantasma tem no elenco Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley, Matt Long, Sam Elliott, Peter Fonda e Donal Logue.
Fonte: Omelete






























0 Comments:
Post a Comment