X-Men: O Confronto Final faz $44,5 milhões em sua estréia nos EUA
X-Men: O Confronto Final estreou nesta sexta-feira fazendo $44,5 milhões (estimativa) em bilheteria nos cinemas dos EUA de acordo com o ShowBizData.
É a segunda maior abertura de um filme perdendo apenas para Star Wars: Episódio 3 ($50 milhões). O filme estreou em 3688 cinemas (nº razoavelmente pequeno para os padrões de um filme blockbuster de hoje), fazendo uma ótima média de $12000 por cinema. Acredita-se que X-Men: O Confronto Final conseguirá superar o recorde de melhor fim de semana de todos os tempos, até agora esse recorde é de Homem-Aranha que arrecadou em três dias $114,84 milhões.
Com essa abertura, os filmes dos X-Men continuam a mostrar o forte crescimento da franquia. X-Men estreou em 14 de julho de 2000 e rendeu em seu primeiro dia $21,1 milhões, "fechou" a bilheteria com $157,3 milhões (nos EUA). X2 estreou em 02 de maio de 2003 e rendeu $31,2 milhões em sua abertura e encerrou com $214,9 milhões(nos EUA).
Desde 1998, 10 dos 13 filmes da Marvel foram líderes em seu primeiro final de semana: Blade, X-Men, Blade 2, Homem-Aranha, Demolidor, X2, Hulk, Homem-Aranha 2, Quarteto Fantástico e agora X-Men: O Confronto Final.X-Men: O Confronto Final foi anunciado como o último da série, e agora com esse enorme sucesso será que teremos X-Men 4?
Ratner, que filmará agora A Hora do Rush 3 com Chris Tucker e Jackie Chan, disse que estaria interessado no retorno ao universo dos X-Men. "Eu amaria fazê-lo," disse Ratner. "Eu amei trabalhar com estes atores, eles são fantásticos. Eu amei a experiência de fazer este filme. É tudo que você quer em um filme -- drama, ação, emoção, inteligência, ele tem de tudo."
Com a estréia de X-Men 3, o Código Da Vinci (o campeão da semana passada) despencou de de $28,63 milhões para pouco mais de $10 milhões nesta sexta-feira.
0 Comments:
Post a Comment